Todo ser humano é vocacionado a uma devoção intrínseca que impulsiona nossa alma a eternidade com Deus. Partindo deste pressuposto, o Ministério de Louvor Congregacional entende que a adoração é uma convocação a todos os filhos de Deus e não um privilégio dos cantores e músicos.
Sendo assim, o Pai nos fez reis e sacerdotes com a finalidade de o adorarmos. Hebreus 7 (sete) explica o sacerdócio de todos os santos em Cristo Jesus, pois o véu foi resgado e todos podem entrar e acessar com ousadia o ambiente do Trono da Graça, o ambiente de glória, conforme Hebreus 4.16.
Sabendo desta verdade, o Ministério de Louvor adora partindo do trono, no qual buscamos unir céu e terra. Salmo 103. 9 afirma que o Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo que existe na terra. Assim, nós, somos igreja consciente deste lugar conquistado por Cristo Jesus na cruz.
Uma vez que somos a igreja, Cristo já nos fez assentar com Ele nas regiões celestiais, a fim de que possamos representá-Lo como embaixadores Dele, para honra e glória do Deus vivo.
Mais que música, buscamos uma adoração sem medo, profunda, livre e dinâmica, não apenas executores de canções, mas captadores de glória. Somos interlocutores que buscamos entendem o que o céu está comunicando. Rejeitamos as crenças e regras religiosas que bloqueia a verdadeira conexão com o Trono da Graça.
Acreditamos no tipo de louvor que tem poder para transformar e não somente emocionar. Também acreditamos que há algo sendo dito no céu e cabe ao Ministério de Louvor traduzir em música aquilo que está sendo dito aos filhos.
Em meio ao caos do mundo atual, o louvor na igreja é um convite para alcançar os habitantes da terra. Compreendemos que a adoração é capaz de transformas nosso ser e fazermos pessoas melhores, para termos nossas vidas ainda mais santificadas.
Ensaios: Todas as Quartas-Feiras às 19h30
Cultos: Quinta-feira às 20h e aos Domingos às 09h e às 18h30.